Entenda qual foi a estratégia usada para diminuir o CAC em 43,75% e aumentar o ROAS em 192,7%
43,75%
de redução
no CAC
192,7%
de aumento
no ROAS
O cliente
Fundada em 2017, a Hurst Capital é referência em ativos alternativos na América Latina. Oferece investimentos com alta descorrelação do mercado tradicional.
Atualmente a Hurst possui mais de 30 mil investidores e já originou mais de R$ 1 bilhão em oportunidades de investimento que têm rentabilidade da ordem de 20% ao ano.
Sua missão é universalizar o acesso aos ativos alternativos que antes eram acessíveis apenas para grandes fortunas.
O Desafio
Mesmo a Hurst já sendo uma empresa consolidada no mercado, sempre há novos desafios para que possa crescer cada vez mais.
Dessa forma, a Savvi tinha o desafio de diminuir o CAC e aumentar o ROAS da operação através da qualificação de leads.
Estratégia da Savvi
A estratégia proposta foi criar um sistema de atribuição de valores a cada lead de acordo com as informações preenchidas nos formulários de cadastro.
Isso nos permitiu identificar uma correlação entre as informações preenchidas e a propensão do usuário a fechar contratos de alto valor.
Com base nesses dados, iniciamos o processo de otimização nas plataformas Google Ads e Meta.
Resultados
Após muito trabalho desenvolvido, chegamos a resultados surpreendentes
ROAS
Aumento de 192,7%
CAC
diminuiu em 43,75%