Entenda qual foi a estratégia usada para diminuir o CAC em 43,75% e aumentar o ROAS em 192,7%

43,75%

de redução
no CAC

192,7%

de aumento
no ROAS

O cliente

Fundada em 2017, a Hurst Capital é referência em ativos alternativos na América Latina. Oferece investimentos com alta descorrelação do mercado tradicional.

Atualmente a Hurst possui mais de 30 mil investidores e já originou mais de R$ 1 bilhão em oportunidades de investimento que têm rentabilidade da ordem de 20% ao ano.

Sua missão é universalizar o acesso aos ativos alternativos que antes eram acessíveis apenas para grandes fortunas.

logo hurst

O Desafio

Mesmo a Hurst já sendo uma empresa consolidada no mercado, sempre há novos desafios para que possa crescer cada vez mais.

Dessa forma, a Savvi tinha o desafio de diminuir o CAC e aumentar o ROAS da operação através da qualificação de leads.

Estratégia da Savvi

A estratégia proposta foi criar um sistema de atribuição de valores a cada lead de acordo com as informações preenchidas nos formulários de cadastro.

Isso nos permitiu identificar uma correlação entre as informações preenchidas e a propensão do usuário a fechar contratos de alto valor.

Com base nesses dados, iniciamos o processo de otimização nas plataformas Google Ads e Meta.

Resultados

Após muito trabalho desenvolvido, chegamos a resultados surpreendentes

ROAS

Aumento de 192,7%

CAC

diminuiu em 43,75%