Entenda qual foi a estratégia usada para ter um aumento de 95% do Ticket Médio e 51% do ROAS, em 2 meses.
100%
de aumento nas
transações do site
95%
de aumento no
Ticket Médio
51%
de aumento
no ROAS
O cliente
A Empório Campo é uma Mercearia Gourmet de Alimentos e Bebidas importados e nacionais. Seu foco é levar os melhores produtos, diretamente para a casa das pessoas, proporcionando um ápice na satisfação culinária para todos.
Entre seus produtos comercializados estão: farinhas italianas, molhos, condimentos, azeites trufados, balsâmicos, funghis, trufas, especiarias, chocolates, guloseimas, biscoitos, bebidas e utilidades domésticas.
Sua missão é buscar sempre a satisfação dos seus clientes, proporcionando o melhor e mais rápido atendimento, trabalhando com os melhores produtos e preços acessíveis. E sua visão é o comprometimento, transparência, empatia, honestidade e principalmente: amor no que fazem.
Além disso, estão sediados em Itu/SP e são parceiros oficiais do Mercado Livre, estando presente também nos principais Marketplaces.
O Desafio
Para deixar a Empório Campo ainda mais forte no ramo alimentício, a Savvi aceitou o desafio de expandir as vendas da empresa.
O objetivo final era aumentar o ROAS, aumentar o volume de vendas e aumentar o ticket médio das compras realizadas no e-commerce.
Estratégia da Savvi
Para que isso fosse possível, após analisar os dados, o contexto do mercado e o histórico do cliente, foram utilizadas estratégias diferentes no Meta e no Google. No Google expandimos o canal no Google Shopping. Já no Meta, focamos a estratégia em remarketing.
No Google Ads, os recursos de indicadores de público foram trabalhados de acordo com a categoria de produtos do site. Desta forma, conseguimos alcançar um volume de conversões desejado mais rápido, e consequentemente obtemos melhores resultados de ROAS.
Resultados
Após 2 meses de parceria entre a Empório Campo e a Savvi, já conseguimos atingir o objetivo.
Ticket Médio
Aumentou em 95%
ROAS
Aumento de 51%
Transações no site
Aumento de 100%