Entenda qual foi a estratégia usada para aumentar o faturamento em 374% e o ROAS em 78% em 7 meses

E-commerce

Ferramentas

374%

De Aumento no Faturamento

78%

de aumento
no ROAS

O cliente

A CJAU é um e-commerce que oferece uma ampla variedade de categorias, incluindo ferramentas manuais, elétricas, itens de jardinagem, eletrodomésticos, entre outros.

O Desafio

A CJAU tinha o desejo de crescer ainda mais no seu e-commerce. Dessa forma, a Savvi se juntou à ela para que isso fosse possível.

O grande desafio que enfrentamos juntos, foi aumentar o ROAS e o faturamento ao selecionar produtos para as nossas campanhas, dado o extenso catálogo de mais de 3 mil itens.

Estratégia da Savvi

Para que o objetivo fosse alcançado, a Savvi utilizou algumas estratégias para que fosse possível atingir o resultado desejado. Dessa forma, o primeiro passo a ser feito, foi uma análise dos produtos com maior potencial de venda. 

Após isso, foi feita a seleção desses produtos e criada campanhas de PMAX com diversas categorias de produtos, além de claro, entender o público ideal de compra.

Resultados

Com essa grande parceria entre Savvi e CJAU e muita estratégia desenvolvida, após 7 meses, chegamos a grandes resultados.

ROAS

Aumento de 78%

Faturamento

aumento de 374%