Case Maria Brasileira
Maria Brasileira aumentou a taxa de conversão de leads em 271%
Sobre a Maria Brasileira
A Maria Brasileira é a rede de franquias líder no segmento de serviços voltados à limpeza e cuidados domésticos e comerciais com mais de 180 franquias espalhadas em 24 estados brasileiros.
Suas unidades atendem localmente tanto pessoas físicas quanto estabelecimentos comerciais e escritórios, possuindo em geral um ticket médio baixo.
Nosso desafio
O desafio com a Maria Brasileira era aumentar as vendas das unidades utilizando estratégias nos canais digitais.
Antes da parceria com a Savvi, o cliente já realizava investimento em Google Ads há mais de 1 ano, porém sem alcançar os resultados desejados.
Outro ponto importante, era que as unidades só podiam realizar os atendimento em um espaço geográfico limitado, fator esse que deveria ser levado em consideração durante a elaboração do projeto.
Nossa entrega
Antes de iniciar nossas campanhas, investigamos juntamente ao cliente possíveis motivos pelos quais as estratégias anteriores não estavam tendo sucesso. Para isso foram levantados dados do ERP, do CRM e das plataformas de marketing do parceiro.
Realizamos um trabalho bastante próximo do cliente durante as etapas iniciais do projeto para monitorar a qualidade dos leads.
Comparando os meses de dezembro de 2018 e dezembro de 2019, foi possível perceber um aumento de 271% na taxa de conversão de leads em clientes. Isso se refletiu em um aumento de 2 para 8 vendas a cada 10 pessoas que entravam em contato com o estabelecimento, melhorando a eficiência operacional e aumentando o retorno sobre investimento em marketing.
Tecnologias utilizadas
Google Data Studio
Facebook Ads
Google Ads
Depoimentos
Contratamos os serviços da Savvi e estamos muito satisfeitos com os resultados entregues até o momento. São profissionais idôneos, com alta capacidade de análise do atual cenário de Marketing Digital. Até o momento tivemos um aumento expressivo na quantidade e principalmente na qualidade dos leads.
Aumentamos nossa taxa de conversão em 271%. Afinal, qual empresa não quer ser vista primeiro pelo seu público alvo?! Entendo que a assertividade do Marketing Digital seja fundamental para toda empresa no atual mercado competitivo.
Maycon Furtado Longhi
Sócio Maria Brasileira Araraquara
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