Entenda qual estratégia foi usada para aumentar os leads 22 vezes, em 4 meses.
9,15%
de aumento na taxa de conversão (lead/usuário)
6x
de Redução de Custo por Lead
53,65%
de aumento nos exames agendado
O cliente
A Anato é um dos centros de radiologia mais completos do Rio de Janeiro, com unidades na Tijuca, Bangú, Botafogo e São João de Mereti. Oferece exames com técnicas avançadas e de alta qualidade, com uma equipe exclusiva de médicos. A Clínica funciona 24h por dia, trazendo maior conforto e praticidade para seus pacientes.
A missão é usar a experiência para cuidar da saúde das pessoas, sempre colocando o bem-estar em primeiro lugar, prezando pela integridade e oferecendo tranquilidade na realização dos exames.
O Desafio
Por mais que a Anato seja um dos centros de radiologia mais completos do Rio de Janeiro, nunca é demais crescer mais um pouco. Dessa forma, a Savvi entrou nessa jornada, para ajudar a Anato com este objetivo.
O desejo da clínica era aumentar os agendamentos dos exames de ressonância magnética, tomografia e ultrassonografia. Além de gerar mais leads para as unidades e aumentar a taxa de conversão.
Estratégia da Savvi
Para que o objetivo fosse alcançado, a Savvi utilizou algumas estratégias. Uma delas foi trabalhar a qualificação e a geolocalização nas mídias pagas. Visto que as unidades têm capacidades diferentes, a equipe regulou diariamente a entrega dos leads de acordo com a necessidade de atendimento.
Em paralelo, foi utilizado técnicas de geração de leads e rastreamento de leads com o objetivo de melhorar a eficiência no atendimento. Dessa forma, o resultado operacional melhorou e começou a ser entregue a quantidade ideal de leads qualificados.
Resultados
Após 4 meses de parceria entre Anato e Savvi e com muita estratégia desenvolvida, os resultados foram surpreendentes.
Taxa de Conversão
(lead/usuário)
Aumentou em 9,15%
Custo por Lead
Reduziu em mais
de 6 vezes
Leads
Aumento em
22 vezes
Exames Agendados
Aumentou em
53,65%