Entenda qual foi a estratégia usada para aumentar o faturamento em 209,6% e o ROAS CPC 129,9% em 4 meses
E-commerce
Produtos esportivos
209,6%
De Aumento no Faturamento
129%
de aumento
no ROAS
O cliente
A Avelar Shops é referência no mundo de bikes há 15 anos, tanto em sua loja física, como online. Vendem para todo Brasil, com melhor preço e qualidade garantida.
O Desafio
Com a nova parceria que se iniciava entre Savvi e Avelar Shops, surgiam novas ideias e novos desafios.
O desafio principal que este grande parceiro almejava, era aumentar o faturamento em sua loja virtual.
Estratégia da Savvi
Para que o objetivo fosse alcançado com sucesso, a Savvi utilizou algumas estratégias. A primeira foi elaborar análises de mercado e de precificação de produtos. Com base nisso, foram selecionados os principais produtos para serem divulgados.
Resultados
Após 4 meses de muito trabalho, conseguimos chegar a resultados surpreendentes
ROAS
Aumento de 129,9%
Faturamento
aumento de 209,6%