Entenda qual foi a estratégia usada para aumentar o faturamento em 209,6% e o ROAS CPC 129,9% em 4 meses

E-commerce

Produtos esportivos

209,6%

De Aumento no Faturamento

129%

de aumento
no ROAS

O cliente

A Avelar Shops é referência no mundo de bikes há 15 anos, tanto em sua loja física, como online. Vendem para todo Brasil, com melhor preço e qualidade garantida.

O Desafio

Com a nova parceria que se iniciava entre Savvi e Avelar Shops, surgiam novas ideias e novos desafios.

O desafio principal que este grande parceiro almejava, era aumentar o faturamento em sua loja virtual.

Estratégia da Savvi

Para que o objetivo fosse alcançado com sucesso, a Savvi utilizou algumas estratégias. A primeira foi elaborar análises de mercado e de precificação de produtos. Com base nisso, foram selecionados os principais produtos para serem divulgados.

Resultados

Após 4 meses de muito trabalho, conseguimos chegar a resultados surpreendentes

ROAS

Aumento de 129,9%

Faturamento

aumento de 209,6%