Entenda qual foi a estratégia usada para aumentar o faturamento em 126,6% e as vendas em 117,8%

E-commerce

Autopeças

126,6%

de aumento no faturamento

117,8%

de aumento
nas vendas

O cliente

A TDX Distribuição é uma loja especializada no ramo automotivo, com sede em Curitiba, Paraná.

A loja é especializada em rodas e estética automotiva, sendo a maior vendedora de rodas do Brasil. É um dos maiores vendedores da marca Scorro, roda oficial da competição Turismo Nacional. A TDX também vende as melhores marcas do mercado, como Raw e KR.

O Desafio

Mesmo a TDX sendo referência na venda de rodas, ela tinha o desejo de crescer ainda mais. E foi assim, que a Savvi e a TDX se juntaram para formar essa grande parceria.

O maior desejo da loja, era crescer o faturamento do e-commerce, trazendo uma maior rentabilidade para o negócio com o aumento do faturamento e visibilidade dos produtos.

Estratégia da Savvi

Para que o objetivo fosse alcançado, a Savvi utilizou algumas estratégias. O início do projeto aconteceu com o entendimento das particularidades sobre rodas esportivas e o seu mercado. 

Após esse entendimento, foi desenvolvido um novo layout para o site onde focamos em trazer os principais benefícios para o consumidor, podendo o mesmo encontrar com facilidade os produtos, modelos e marcas. 

Além disso, trabalhamos com uma estratégia para poder auxiliar o cliente a ter um pleno atendimento dos clientes via ligação e WhatsApp, focando em trazer usuários mais qualificados para o e-commerce.

Resultados

Após os times de desenvolvimento e performance da Savvi entrarem em ação, esses foram os resultados:

Vendas

aumento de 444%

Unidades Vendidas

aumento de 121%

Faturamento

aumento de 126,6%

Visitas

aumento de 3516,8%