Entenda qual foi a estratégia usada para ter um aumento de 444% na média do faturamento mensal e 622% na média de vendas mensais
444%
de aumento na média mensal do faturamento
143%
de aumento na média mensal do CvR do site
622%
de aumento na média de vendas mensais
O cliente
A Ollie está no mercado desde 2005. É uma marca de calçados focada em atender um público que gosta de estar sempre na moda, com preços acessíveis e sem abrir mão do conforto, qualidade e durabilidade.
Uma marca versátil que atende o público infantil, juvenil e adulto e atua nas linhas street, skate, casual, jogging e social.
Com uma sólida tradição no setor e um compromisso inabalável com a responsabilidade em sua cadeia produtiva, a Ollie aborda a fabricação de calçados com profundo respeito pelos colaboradores e pelo meio ambiente, garantido pelos mais prestigiosos selos de certificação de responsabilidade social
O Desafio
A Ollie, por ser uma empresa com um potencial grande de desenvolvimento, tinha o desejo de aumentar suas vendas no mercado digital.
Dessa forma, tínhamos o desafio de crescer a operação no site e aumentar o faturamento e as vendas mensais.
Estratégia da Savvi
A estratégia usada foi desenvolver um novo site para a marca. Inicialmente foi feita a criação do protótipo, tendo sempre como premissa que o projeto fosse desenvolvido centrado no usuário, pensando nas possíveis dores que ele poderia ter e como poderíamos solucionar isso através de técnicas de UI/UX.
Além da criação do site, em paralelo, foi iniciado o projeto com as mídias de performance. Foi realizada uma análise de mercado e definição de públicos, além das campanhas estarem focadas nos produtos mais rentáveis da marca
Resultados
Após os times de desenvolvimento e performance da Savvi entrarem em ação, esses foram os resultados:
Média de
faturamento mensal
aumento de 444%
Média mensal da
CvR do site
aumento de 143%
Média de vendas
mensais
aumento de 622%
Em 3 meses de operação já foi possível bater o faturamento e vendas do ano de 2022 completo.