Entenda qual foi a estratégia usada para ter um aumento na taxa de conversão (cliente/lead) de 271% em 1 ano.
271%
de aumento na taxa
de conversão
O cliente
A Maria Brasileira é a rede de franquias líder no segmento de serviços voltados à limpeza e cuidados domésticos e comerciais com mais de 180 franquias espalhadas em 24 estados brasileiros.
Suas unidades atendem localmente tanto pessoas físicas quanto estabelecimentos comerciais e escritórios, possuindo em geral um ticket médio baixo.
O Desafio
O desafio com a Maria Brasileira era aumentar as vendas das unidades utilizando estratégias nos canais digitais.
Neste desafio, precisávamos levar em consideração um fator muito importante. As unidades da Maria Brasileira só podiam realizar os atendimentos em um espaço geográfico limitado.
Estratégia da Savvi
Antes da parceria com a Savvi, o cliente já realizava investimento em Google Ads há mais de 1 ano, porém sem alcançar os resultados desejados.
Para que este desafio fosse resolvido, antes de iniciar nossas campanhas, investigamos juntamente ao cliente possíveis motivos pelos quais as estratégias anteriores não estavam tendo sucesso. Para isso foram levantados dados do ERP, do CRM e das plataformas de marketing do parceiro.
O trabalho foi realizado muito próximo do cliente durante as etapas iniciais do projeto para monitorar a qualidade dos leads.
Resultados
Após 1 ano de parceria, entre Maria Brasileira e Savvi, chegamos no resultado esperado