Entenda qual foi a estratégia usada para ter um aumento de 652,7% na receita e 604,2% no ROAS, em 3 meses

652,7%

de aumento de receita

604,2%

de aumento do ROAS

O cliente

As Lojas Mineiras são um e-commerce que está no mercado desde 2010. Vendem diversos produtos, de diferentes segmentos, desde produtos eletrônicos até produtos de beleza e cuidado pessoal.

A sua prioridade é o cliente. Seu objetivo é entregar o pedido de forma rápida com o preço mais baixo do mercado.

Além disso, em 2015, a empresa ganhou um prêmio do Mercado Livre de Empreendedorismo e também conquistou o ouro na categoria “Melhores Práticas de Venda”.

Logo lojas mineiras.
Computador com tela na página das Lojas Mineiras.

O Desafio

Mesmo que seja um e-commerce já consolidado no mercado, crescer nunca é demais. Dessa forma, a Savvi entrou nessa jornada, com alguns desafios.

Os desafios eram aumentar a receita do e-commerce, trazer uma maior rentabilidade para o negócio e aumentar o ROAS.

Estratégia da Savvi

Para que estes desafios fossem resolvidos, a estratégia inicial foi realizar um diagnóstico da conta para podermos entender as oportunidades que não estavam sendo exploradas.

Com esse diagnóstico foram identificados pontos de melhorias em campanhas, além de oportunidades que não estavam sendo aproveitadas nas contas.

Paralelamente a isso, foram realizados testes com novas estruturas de campanhas, focando na rentabilidade e utilizando produtos definidos como “Classe A”.

Resultados

Após 3 meses de parceria, entre Lojas Mineiras e Savvi e com muito trabalho desenvolvido, os resultados foram incríveis.

Receita

Aumento de 652,70%

ROAS

Aumento de 604,18%